Anuncio 2 ALEPE
Brejão

BREJÃO: Governo municipal antecipa pagamento do 13º e paga salário de novembro

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

12/12/2019 22h01
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Por determinação da prefeita Beta Cadengue, a Secretaria de Finanças realizou na última terça-feira (10) o pagamento do salário do mês novembro, bem como, a antecipação do pagamento do 13º salário. A medida beneficiou 585 servidores efetivos, contratados e comissionados, e representa uma movimentação de mais de 1 milhão de reais na economia local.

Apesar das adversidades econômicas enfrentadas pelos municípios brasileiros, sobretudo, os de pequeno porte, o executivo brejonense vem trabalhando com responsabilidade e planejamento, contando com alinhamento das Secretarias de Finanças, Administração e a contribuição do departamento de RH para o cumprimento dos pagamentos aos servidores.

“Muito mais do que respeitar e reconhecer a importância dos servidores municipais, o Governo de Brejão vem trabalhando conceitos de valorização e motivação dos seus colaboradores”, comentou a gestora.

Por Marco André – ASCOM/Brejão-PE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 09h08
26°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 20°
27°

Sensação

22.3 km/h

Vento

57.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio