Anuncio 2 ALEPE
Violência

Um jovem fica ferido e outro morre após sofrerem atentado na madrugada de Natal em Garanhuns

Confira na matéria

26/12/2019 17h30Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Um jovem de 17 anos foi assassinado outro ficou ferido na madrugada desta quarta (25), as vítimas foram alvejadas a tiros enquanto trafegavam nas imediações do Centro Cultural no centro de Garanhuns.

De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas e alvejadas por disparos de arma de fogo efetuado por dois elementos desconhecidos que estavam em uma moto nas imediações do Centro Cultural. As vítimas correram até as imediações da Central de Abastecimento de Garanhuns - Ceaga, onde se esconderam. Uma viatura do trânsito da Polícia Militar realizar rondas na localidade quando avistaram as vítimas feridas que pediram socorro, de pronto a Polícia Militar acionou o Samu que fez o socorro das vítimas até o Hospital Regional Dom Moura – HRDM.

A vítima, Itamar Barbosa Alves Filho, de 17 anos, falecer horas depois no HRDM. Já outro jovem identificado por Diego Barbosa Alves, de 22 anos, que também ficou ferido permanece em observação médica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h24
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17.9 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio