Anuncio 2 ALEPE
O clima esquentou

O clima esquentou na política de Garanhuns: Pré-candidato a prefeito de Garanhuns é vítima de ataques nas redes sociais

“Não tenho medo de nada nem de ninguém. Essa gente não me assusta. Dela tenho pena e antevejo o fracasso do engodo, da arrogância, da perseguição, da intimidação... em minha cidade.

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

09/01/2020 20h18Atualizado há 1 semana
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Givaldo Calado de Freitas (Avante), tem sido vítima, nos últimos dias, de insinuações nas redes sociais depois que fez comentários sobre a candidatura do vice-prefeito Haroldo Vicente (PTB), escolhido pelo prefeito Izaías Régis (PTB) para concorrer à sua sucessão.

No último sábado (05), Givaldo concedeu entrevista a alguns blogs da cidade, e, na ocasião, teceu alguns comentários sobre o perfil político do vice-prefeito, Haroldo Vicente, ungido pelo prefeito Izaías Régis para ser o seu candidato à sucessão. Na entrevista, ele argumenta que o prefeito Izaías Régis está empenhado em querer eleger o seu vice, (...) “Ele quer, realmente, eleger o seu vice, Haroldo Vicente”. “E ele está certo. Empenhou sua palavra, e palavra existe pra ser cumprida. Afinal, é assim que os homens de bem devem se comportar”, comentou Givaldo.

Givaldo afirma em seus comentários que Garanhuns é uma cidade independente, de um povo altruísta, e jamais admitiria se submeter a um arrumadinho político.  

“Dois prefeitos? Que maluquice é essa? Em Garanhuns? Cidade dessa grandeza e dessa independência?”, nesse trecho da entrevista, Givaldo se refere a declarações de Haroldo dadas às rádios da cidade, nas quais ele disse que, caso seja eleito, Garanhuns terá dois prefeitos, ele e Izaías.

Em outro trecho da entrevista concedida aos blogs, Givaldo disse gostar de Haroldo, e que ele é uma pessoa boa. “Haroldo é uma boa pessoa. Nada tenho contra ele. Afinal, tenho um imóvel dele que aluguei, faz muitos anos, e ele sempre me diz que recebe ‘o seu’ todo mês. Agora, administrar minha cidade, a história é outra. Não sei se ele tem condições. Garanhuns cidade, e suas cercanias com cerca de 1 milhão de habitantes, e sérios problemas a serem enfrentados, é preciso muito...”

Nas declarações de Givaldo, ele afirma que Garanhuns precisa de um prefeito visionário, com disposição, e dedicação, como um Celso Galvão, um Amílcar Valença, gestores da nossa cidade, cujas bandeiras eram a grandeza, a honestidade, a independência, que convertiam água em vinho, pouco ou quase nenhum recurso em muito recurso, e tudo por conta dessas bandeiras.

As declarações de Givaldo sobre o perfil político de Haroldo Vicente foram o suficiente para agitar os seguidores e correligionários de Izaías Régis, que passarem a atacar Givaldo nas redes sociais com insinuações.  

Givaldo encerra a entrevista dizendo; “Não tenho medo de nada nem de ninguém. Essa gente não me assusta. Dela tenho pena e antevejo o fracasso do engodo, da arrogância, da perseguição, da intimidação... em minha cidade. Garanhuns e sua gente merecem e exigem respeito. E não tem saudade nenhuma da República Velha quando os coronéis faziam o que bem queriam”.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 01h34
20°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 18°
20°

Sensação

17.9 km/h

Vento

93.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio