
O secretário Geral do Diretório Municipal do AVANTE, o advogado Dário Ferraz, afirmou ao Blog Tempero Político, do Portal Garanhuns Notícias, nessa terça-feira (7), “nossa chapa de pré-candidatos a vereador às eleições de outubro se encontra completa, e com excelentes nomes, a partir dos objetivos a que perseguem, servir à cidade.”
Ainda segundo Dário, “o nosso presidente, Givaldo Calado de Freitas, sempre falou que haveríamos de cumprir esse desafio, no máximo, em 30 dias, e cumprimos, graças à dedicação e à tenacidade dos companheiros.”
Dário ainda acrescentou; “fechamos cerca de 200 filiações nesse período, número que nos enche de satisfação e nos estimula ao trabalho com vista às próximas eleições.”
“A partir de hoje, o AVANTE vai divulgar os nomes de seus pré-candidatos a vereador, indicando sua área de atuação política e o segmento de suas atividades.”, completou.
A primeira pré-candidata é a Maria Jeane Gomes de Souza, que é empresária individual, estudante de enfermagem e atuante na defesa do agronegócio, a partir da agricultura familiar. Ela é moradora do Sítio Saquinho, e entusiasta das ideias do AVANTE e de seu pré-candidato a prefeito, Givaldo Calado de Freitas.