
A Polícia Militar prendeu nessa quinta-feira, 12, no Setor Tiúba em Araguaína, dois homens, de 19 e 31 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio de um homem de 21 anos. Com um dos suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 Titan, cor preta, a qual, segundo uma testemunha não identificada, teria sido utilizada na fuga no momento do crime.
Após acionada pelo Sistema Integrado de Operações (Siop), a equipe de policiais militares foi no endereço informado, onde deparou-se com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito da vítima ainda no local.
A área foi devidamente isolada e a Polícia Técnico Científica, o Delegado de Polícia e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, os quais realizaram seus trabalhos.
Segundo o perito, a vítima foi atingida com quatro disparos de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo, dois na região das costas e um no ombro direito. Após a perícia, o corpo foi removido para o IML.
Uma testemunha, não identificada, relatou que dois homens estariam em uma motocicleta e que, após os disparos, evadiram do local.
O delegado de Polícia Civil solicitou o apoio da Polícia Militar e as viaturas do Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) e Força Tática, deslocaram ao endereço que estava cadastrado o veículo e o proprietário da motocicleta, um homem de 31 anos, foi localizado e informou que o automóvel se encontrava de posse de um indivíduo de 19 anos.
Após diligências foi localizada a motocicleta de posse do suspeito. Os suspeitos e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Araguaína, para os procedimentos legais.