Segunda, 10 de Agosto de 2020 19:35
(87) 9.8130-1122
Cidades Carta de gratidão

Professora escreve carta de gratidão ao prefeito de Calçado, Expedito Nogueira

“Numa época em que os políticos estão desacreditados, deve ser gratificante ser reconhecido”, comentou o blogueiro.

23/04/2020 07h25
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Foto do prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, com uma popular segurando a neta nos braças durante evento público no município.
Foto do prefeito de Calçado, Expedito Nogueira, com uma popular segurando a neta nos braças durante evento público no município.

Uma professora de Calçado enviou ao blog do amigo Roberto Almeida uma carta dirigida ao prefeito do município, Expedito Nogueira.

Na carta ela faz um relato emocionante, do esforço e dedicação do gestor municipal em prol dos seus munícipes.

“Numa época em que os políticos estão desacreditados, deve ser gratificante ser reconhecido”, comentou o blogueiro.

Segue a carta digitada:

Não viemos ao mundo para sermos melhores ou piores que os outros, nossa missão é hoje sermos melhores que ontem. Por isso venho aqui falar de um gestor que coloca acima de todas as suas ações o melhor paras seus munícipes. Falo assim do Sr. Expedito Francisco da Paz Nogueira, um homem que não mede esforços para que a população de Calçado tenha melhores condições de vida.

Estamos em uma crise mundial em que lidamos com uma doença invisível que veio para nos mostrar que não somos melhores que ninguém e que a vida está acima de tudo.

O momento é de agradecer por tudo de bom que nos acontece, primeiramente a Deus e no momento ao nosso gestor, pois o mesmo mostrou que sempre age usando o seu lado humano e suas ações não nos deixam mentir, pois mesmo sem que seus funcionários tivessem a condição de completar um mês de trabalho, por conta da pandemia, o mesmo pagou o mês integralmente a todos os servidores, inclusive aos contratados.

E agora que alguns municípios diante da crise optaram em não permanecer com os contratos, especialmente na educação, o prefeito Expedito Nogueira irá continuar a pagar os salários, mesmo com uma redução. Mostra com sua atitude que se preocupa com o povo de Calçado.

Agradeço-lhe imensamente pela sua forma de governar, peço a Deus que lhe dê saúde e força para continuar a nos representar de forma digna e humana, és um gestor comprometido e responsável com seu povo.

Muito obrigado. E digo que críticas negativas sempre irão existir, mas diante do que o senhor faz pelo nosso município todas elas caem por terra, pois Deus está contigo em todos os momentos.

Sobre o município
Notícias de Calçado - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 19h25 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 24°

17° Sensação
18.8 km/h Vento
78.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Quarta (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias