Sexta, 03 de Julho de 2020 22:40
(87) 9.8130-1122
Polícia Homicídio

Jovem é morto a tiros na frente do pai, em Garanhuns

Confira na matéria

01/06/2020 20h51 Atualizada há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Jovem é morto a tiros na frente do pai, em Garanhuns

Um jovem identificado como sendo João Felipe de Souza, foi assassinado a tiros na frente do seu pai na noite desta segunda-feira (1º), na Rua São Vicente, próximo a Central de Velórios da OSACRE, no bairro São José, em Garanhuns.

Segundo informações, a vítima que morava no bairro da Brasília, em Garanhuns, estava entregando uma moto ao seu pai na mencionada rua onde ocorreu o crime -, momento em que foi abordado por dois indivíduos que se aproximaram em um carro branco. Um deles desceu do veículo e assassinou o rapaz com oito disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que os algozes chegaram a recarregar a arma para concluir o homicídio, em seguida os dois elementos fugiram tomando destino ignorado. Ainda segundo informações, o pai da vítima saiu desesperado ao ver o filho sendo assassinado.

João Felipe era professor de música. Nas redes sociais pessoas que conheciam o rapaz relataram que ele era uma pessoa tranquila e evangélica, e que não tinham o que falar que pudesse desabonar o seu caráter.  

Devido à gravidade dos ferimentos a vítima não resistiu e morreu antes de receber os primeiros socorros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ao chegar ao local constatou que o rapaz já estava sem vida.

A Polícia Militar também foi acionada e fez o isolamento da área para os trabalhos da Polícia Civil, o corpo da vítima foi periciado por uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o IML de Caruaru.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração em Homicídios (DEAH) fez o levantamento das informações e já iniciou as investigações. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Com informações: Comando Policial / Reporte Allyson Novato

Garanhuns - PE
Atualizado às 22h38 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 26°

18° Sensação
17.1 km/h Vento
95.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias