Terça, 22 de Setembro de 2020 23:29
(87) 9.8130-1122
Política CANDIDATÍSSIMO

CANDIDATÍSSIMO: Zaqueu Lins afirma que será candidato a prefeito e que não há nenhuma possibilidade de disputar outro cargo

Confira na matéria

28/08/2020 15h45 Atualizada há 4 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
CANDIDATÍSSIMO: Zaqueu Lins afirma que será candidato a prefeito e que não há nenhuma possibilidade de disputar outro cargo

O pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PP, Zaqueu Lins, informou a redação do Portal Garanhuns Notícias, que não há nenhuma possibilidade de disputar outro cargo que não seja de prefeito.

Em resposta ao que ele classificou como boatos e  informações infundadas com a intenção de confundir o eleitor, Zaqueu assegura que a sua candidatura está consolidada junto à direção estadual do Partido Progressista, e que tem o apoio irrestrito do deputado estadual Claudiano Filho, do deputado federal Eduardo da Fonte e do também deputado federal e vice-presidente da Câmara Federal, Luciano Bivar (PSL).

Segundo Zaqueu, matéria publicada em um determinado blog, assinada por um secretário municipal dando margem a boatos e mentiras revela um caráter oportunista e desesperado de quem não tem imparcialidade para informar a população, e que está mais preocupado com o seu emprego na prefeitura do que com a cidade de Garanhuns.

Zaqueu ainda acrescentou que pesquisas internas feitas pelo seu partido com a orientação do deputado Eduardo da Fonte o coloca em uma posição muito tranquila e segura para ser o principal candidato contra o grupo que tem dominado Garanhuns há quase três décadas.

Zaqueu também se solidarizou como os membros do PT de Garanhuns, e classificou a suposta intervenção feita no PT local pela executiva estadual como um ato desrespeitoso e autoritário.

A coordenação política de Zaqueu informou que logo mais estará anunciado uma importante adesão a sua candidatura.   

Abaixo nota de esclarecimento do Partido Progressista:

Nota de esclarecimento: PP reafirma pré-candidatura de Zaqueu

Diante de informações em blogs locais, venho comunicar, como Deputado Estadual do Partido Progressista - PP em Pernambuco, que são inverídicas e infundadas as notícias que apontam o pré-candidato do PP a prefeitura de Garanhuns, Zaqueu Lins, a retirar sua postulação em detrimento a ser vice de outra chapa.

Reafirmamos, veementemente, a pré-candidatura de Zaqueu a Prefeito, tais insinuações demonstram a insegurança de outras pré-candidaturas com o crescimento e grande aceitação popular, de uma candidatura que nasce da força do povo. 

Claudiano Filho

Deputado Estadual - PP

 

O Tabuleiro Político por Jonathas William
Sobre O Tabuleiro Político por Jonathas William
O Xadrez da política de Pernambuco no Tabuleiro Político do jornalista Jonathas William
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h18 - Fonte: Climatempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 28°

18° Sensação
22.7 km/h Vento
94.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (23/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Quinta (24/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias