Domingo, 17 de Janeiro de 2021 11:41
(87) 9.8130-1122
Polícia Perseguição Policial

Casal suspeito de praticar assalto em loja no centro de Garanhuns capota veículo durante perseguição policial na BR-424

Confira na matéria

27/11/2020 21h20 Atualizada há 2 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
Casal suspeito de praticar assalto em loja no centro de Garanhuns capota veículo durante perseguição policial na BR-424

Casal suspeito de assaltar uma loja e manter como refém empresário na manhã desta sexta-feira (27) em Garanhuns, sofre acidente durante perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da água mineral Serra Branca, na BR-424, no perímetro urbano de Garanhuns.

Sobre o assalto

Na manhã desta sexta-feira (27) foi registrado um assalto à loja Apple Vip (loja de celulares e perfumes importados) na Rua Dr. José Mariano, no centro de Garanhuns. Segundo informações repassadas à imprensa, um casal, se passando por clientes, entrou no estabelecimento comercial e rendeu o proprietário, um empresário de 34 anos e o trancou no banheiro da loja. Na ação criminosa praticada de forma agressiva os meliantes roubaram computadores portáteis, telefones celulares, acessórios, notebooks, e a importância de mil reais. De acordo com as informações o casal estava de posse de uma arma de fogo.

Após praticarem o assalto a dupla de assaltantes fugiu em um veículo modelo Ônix, de cor preta, e placa PCY-5429 que estava estacionado próximo à loja.

Perseguição Policial

De acordo com as primeiras informações, no inicio da noite desta sexta-feira, o casal suspeito do assalto na loja Apple Vip trafegavam na BR-424, na companhia de outro indivíduo foram perseguido por uma viatura tática de patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando nas proximidades da água mineral Serra Branca a mulher que conduzia o veículo perdeu o controle e capotou por diversas vezes. A perseguição durou cerca de 30 minutos.

Ainda segundo informações, os dois homens ocupantes do veículo conseguiram fugir entrando em um matagal. Já a mulher foi arremessada para fora do veículo com diversas escoriações e suspeita de fratura, e precisou ser socorrida pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura – HRDM sob escolta policial.

A PRF encontrou no veículo diversos objetos fruto do roubo realizado pelo casal na manhã de hoje na loja Apple VIP no centro de Garanhuns.

Com informações e fotos: Comando Policial

 

Garanhuns - PE
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
20.5 km/h Vento
41.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias