Segunda, 22 de Junho de 2026
15°C 23°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Municípios assinam adesão ao programa Geração Consciente

Nesta quarta-feira, no Palácio Piratini, ocorre a cerimônia de assinatura da adesão de 21 municípios gaúchos ao programa Geração Consciente: prevenção de ISTs /Aids.

Central
Por: Central Fonte: Secom Rio Grande do Sul
10/05/2022 às 12h15
Municípios assinam adesão ao programa Geração Consciente
-

Nesta quarta-feira (11/5), no Palácio Piratini, ocorre a cerimônia de assinatura da adesão de 21 municípios gaúchos ao programa Geração Consciente: prevenção de ISTs /Aids. O programa faz parte de uma parceria do Governo do Estado com a Unesco para o enfrentamento às infecções sexualmente transmissíveis por meio de ações de educação e prevenção e estratégias de comunicação para incentivar comportamentos mais seguros com relação à sexualidade.

O governador Ranolfo Vieira Júnior e a secretária da Saúde, Arita Bergmann, participam da cerimônia.

Aviso de pauta

• O quê: Assinatura de adesão de municípios ao programa Geração Consciente
• Quando: quarta-feira(11/5), às 11h
• Onde: Salão Negrinho do Pastoreio - Palácio Piratini

Texto e edição: Secom

Lenium - Criar site de notícias