Domingo, 21 de Junho de 2026
15°C 25°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Covid-19: 17 pessoas testaram positivo em escola de Garanhuns, afirma Secretaria Estadual de Educação

De acordo com a secretaria, as pessoas testaram positivo no período entre 30 de maio e 3 de junho

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
08/06/2022 às 14h02
Covid-19: 17 pessoas testaram positivo em escola de Garanhuns, afirma Secretaria Estadual de Educação
Escola de Referência em Ensino Médio Professor Jerônimo Gueiros, em Garanhuns — Foto: Joab Alves/TV Asa Branca

Um total de 17 pessoas testaram positivo para a Covid-19 na Escola de Referência em Ensino Médio Professor Jerônimo Gueiros, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Educação e Esportes (SEE).

De acordo com a secretaria, as pessoas testaram positivo no período entre 30 de maio e 3 de junho. "A gestão escolar realizou todos os protocolos sanitários relativos à Covid-19, mantendo o afastamento dos positivados pelo período recomendado pela Secretaria de Saúde do Estado", conforme destacou a secretaria.

"A pasta informa ainda que as aulas foram reorganizadas, inserindo aulas remotas no cronograma letivo para manter o calendário escolar", finalizou a Secretaria Estadual de Educação em nota.

G1

Lenium - Criar site de notícias