Lavar e higienizar são processos independentes e ambos precisam ser realizados. Em intervalos menores de tempo, lavagens mais básicas são essenciais. Agora, periodicamente, higienizar o carro é extremamente necessário. Tanto no exterior quanto no interior. São diversos elementos que precisam de uma atenção especial. Caso contrário, podem prejudicar o conforto, respiração e direção em geral.
Processos realizados
- Interno: para higienizar o carro corretamente, é preciso seguir as etapas já estabelecidas (ou seja, cuidar da parte interna e externa). No interior do veículo, dá-se uma atenção especial ao painel, estofado e eliminação de germes, fungos e mau cheiro por meio da oxi-sanitização por ozônio;
- externo: ao higienizar o carro externamente, o shampoo premium cuida da carcaça e depois, com produtos e ferramentas corretas, o motor superior recebe higienização e, para finalizar, é executado o enceramento espelhado;
- ar-condicionado: se você não realizar a higienização do ar-condicionado, todos os dias estará exposto a bactericidas e fungicidas. A higienização acaba com a vaporização dessas pragas e melhoram sua qualidade de vida durante a viagem.
O final do processo de higienização o carro pode vir com a adição de alguns serviços extras. Dentre eles, destacam-se: aplicação de cera, restauração de plásticos, remoção de chuva ácida, cristalização do para-brisa, hidratação do couro e muito mais. Basta confiar em uma empresa especializada no assunto!
Conte com o Trocão Auto Center, porque aqui Chegou, Trocou!