Sexta, 19 de Junho de 2026
17°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

HPS João Lúcio procura familiares de idoso internado na unidade

SES-AM pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente identificado como Antônio Hélio Barbosa Colares.

Central
Por: Central Fonte: Secom Amazonas
10/01/2023 às 12h40
HPS João Lúcio procura familiares de idoso internado na unidade
Foto: Reprodução/Secom Amazonas

Paciente está desorientado e não lembra o endereço de onde mora

O serviço social doHospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente identificado como Antônio Hélio Barbosa Colares que se encontra internado na unidade.

O homem não tem documentação e foi levado à unidade após sofrer uma queda em via pública da própria altura. O paciente passou por avaliação do neurologista, por apresentar ferimentos na região da cabeça e permanece sob os cuidados da equipe médica e de enfermagem da unidade.

De acordo com o serviço social, o paciente está desorientado, não sabe informar onde mora e nem os nomes de parentes, apenas relata que mora com uma sobrinha.

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

Lenium - Criar site de notícias