Um sonho que se torna realidade, a comunidade rural do Povoado Colônia na cidade de Jupi será contemplada com uma importante obra de infraestrutura, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Povoado até à BR-432 que irá gerar desenvolvimento para a localidade.
No último sábado (02) o prefeito de Jupi, Marcos Patriota, em ato solene que contou com a presença de várias autoridades e lideranças políticas locais e regionais assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de pavimentação asfáltica da estrada que liga o Povoado Colônia à BR-423, zona rural do município.
No evento estavam presentes a vice-prefeita do município, Rivalda Freire, o deputado estadual Romero Sales (PP), o ex-deputado federal Gonzaga Patriota, os prefeitos Sivaldo Albino (PSB) de Garanhuns, e Josafá Almeida (UB) de São Caetano, entre outras lideranças políticas que prestigiaram o momento histórico para aquela comunidade rural.
Emendas – Em seu discurso o deputado Romero Sales lembrou que já destinou para o município de Jupi via Emenda Parlamentar quase um milhão de reais para obras de infraestrutura.
“Essa obra, por exemplo, trará segurança, facilitará o acesso aos serviços, fomentará o desenvolvimento da cidade, entre outras melhorias. Estejam certos de que nosso mandato estará sempre à disposição de Jupi, lutando em defesa dos interesses da população”, afirmou Romero Sales.
Marcos Patriota – Reeleito em 2020 com 100% dos votos válidos e perto de concluir seu segundo mandato Patriota tem intensificado as ações do seu governo por toda a cidade, inclusive na zona rural que já recebeu do gestor investimentos estruturais relevantes.
“Essa importante e histórica obra será a redenção do Povoado Colônia e de seus moradores, assim como dos moradores dos sítios adjacentes, que terão uma estrada pavimentada para poder se deslocar com segurança, transportando suas produções agrícolas, é um sonho sendo realizado”, assegurou Patriota.
Sobre a obra
A obra dará mais mobilidade e segurança para os Colonos e todos os moradores dos sítios adjacentes daquela área rural que diariamente transitam pela estrada de barro, principalmente transportando seus arranjos produtivos e cultivo agrícolas.
Mín. 16° Máx. 24°