Carta ao povo de Garanhuns
Nos últimos meses, vim articulando minha pré-candidatura a prefeito da minha Cidade, Garanhuns. A filiação partidária é prerrogativa legal para que eu possa realizar o sonho de ter um município mais humano, digno e livre das barganhas que dão origem a corrupção e desmandos.
Nesses meses, estive conversando com vários partidos, alguns deles espaços de negociações que fogem ao meu objetivo: a seriedade na gestão pública.
É diante desses cenários que entendo aplicar a frase utilizada muitas vezes pelo grande político e nacionalista Marco Maciel: “Quem tem tempo, não tem pressa”. Pode ser contradição dizer que tenho pressa para ver Garanhuns melhor, mas também tenho tempo para esperar o momento oportuno para, com ajuda de todos os meus concidadãos, construir esse futuro igualitário para todos.
Ao dizer que não serei candidato, não estou dizendo que desisti de Garanhuns, mas sim que estarei trabalhando na construção de novas oportunidades para exercer a política com coerência e honestidade. Serei fiscal da futura gestão – seja de quem for, serei fiscal para o povo, minha gente, meus irmãos, meus amigos, minha família. Sou de Garanhuns por amor, e não desistirei de Garanhus.
Fernando Vavá Moraes
Vídeo completo no canal da ImagiTV no YouTube ou no link do story.
Assista AQUI
https://www.youtube.com/live/V37YGEqkvNk?si=ZSNx9SToWBDOuuit
Mín. 16° Máx. 24°