A Prefeitura de Jupi e a Pernambuco Participações e Investimentos S/A – Perpart, assinaram nesta segunda-feira (03) um novo Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para regularização fundiária no município do Agreste pernambucano, que produz e vende farinha de mandioca para todo o País. A meta inicial é entregar 50 títulos de propriedade para moradores da Vila da Cohab.
Segundo o prefeito de Jupi, Marcos Patriota, os cadastros das famílias já estão em cartório, com todo o atendimento social e jurídico já realizado. "A alegria é grande. Dentro de 30 dias, essas escrituras devem ser entregues aos proprietários das casas. Nossa expectativa é ampliar esse trabalho para mais de 100 títulos", afirmou.
Após a assinatura, o presidente da Perpart, Francisco Amaral, celebrou o novo acordo, que já começa beneficiando 50 famílias, que moram em um bairro com terrenos grandes e infraestrutura.
Além de Francisco Amaral e do prefeito Marcos Patriota, também participaram da reunião o assessor jurídico de Jupi, Daniel Paixão, o gerente geral de Regularização Fundiária da Perpart, Ícaro Tenório, e o superintendente da área, Nyêdson de Oliveira.
Mín. 15° Máx. 28°