Quinta, 27 de Março de 2025
18°C 30°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Marcelo Gouveia diz que todo mundo cedeu em algum momento e em algum lugar na eleição da Amupe

Confira na matéria:

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
22/02/2025 às 14h49
Marcelo Gouveia diz que todo mundo cedeu em algum momento e em algum lugar na eleição da Amupe

Ex-prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia foi indicado como nome de consenso para comandar a chapa única que disputará na próxima quinta-feira, 27/02, a eleição para a Mesa Diretora da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Marcelo também é presidente estadual do Podemos, uma das legendas mais consistentes da cena política estadual.

Importância do consenso

Marcelo concedeu entrevista ao repórter Alberes Xavier do programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios, que conta com mais de 40 emissoras e tem como ‘cabeça de rede’ a RPFM (104,3) sobre a importância dos associados a Amupe terem chegado ao consenso em torno de uma só chapa.

“Quero falar aqui da importância do prefeito de São Caetano, Josafá Almeida, da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, do amigo prefeito Vinícius Labanca e também do prefeito João Campos, que trabalharam para que estivéssemos todos unidos neste momento. Todo mundo cedeu em algum momento e em algum lugar, para que tudo terminasse bem”, disse ele.

Metas

Marcelo citou ainda algumas das principais metas neste novo ciclo administrativo a frente da Amupe: “O fortalecimento dos consórcios públicos, a intensificação de ações da entidade junto aos municípios, o debate das pautas municipalistas e a captação de recursos”.

Lenium - Criar site de notícias