Quarta, 30 de Abril de 2025
16°C 31°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Senac e CDL de Garanhuns oferecem curso gratuito para vendedor

Inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 04 de abril

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
03/04/2025 às 14h59 Atualizada em 04/04/2025 às 22h40
Senac e CDL de Garanhuns oferecem curso gratuito para vendedor

Pressão para alcançar as metas de vendas e clientes cada vez mais exigentes. O trabalho de um vendedor exige outras habilidades além do conhecimento do produto ou serviço e é preciso dominar essas habilidades para conseguir se destacar no mercado. 

O Senac, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), realizará o curso Estratégia de Negociação para o Vendedor, pensado para aqueles que desejam aprimorar táticas e abordagens. Os interessados em desenvolver habilidades e características essenciais para o trabalho de vendedor podem se inscrever, gratuitamente, de 31.03 a 11.04 pelo telefone (87) 99910-3697.

O curso, com 30 vagas disponíveis, tem carga horária de 15 horas-aulas e será realizado de 12 a 16 de maio, sempre das 19h às 22h. Preparação, Construção de Relacionamentos, Apresentação do valor do produto ou serviço, Saber gerenciar as Objeções e Fechar a Venda com Confiança são alguns dos tópicos que serão abordados durante a formação, que acontecerá na sede da CDL, com instrutores do Senac.

A pessoa interessada em fazer o curso precisa ter mais de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio. As informações solicitadas para fazer a realização da inscrição são: nome completo, RG/CPF, endereço e escolaridade. Ao fazer a matrícula é preciso apresentar cópias dos documentos de identificação, além de comprovante de endereço e escolaridade.

Serviço

Curso Estratégia de Negociação para o Vendedor

Parceria Senac e CDL | Garanhuns

Matrículas e informações: (87) 99910-3697

Inscrições: 31.03 a 04.04 

Matrículas: 14.04 a 25.04 

Período do Curso: 12.05 a 16.05

Lenium - Criar site de notícias