Anuncio 2 ALEPE
Suicídio

Adolescente de 13 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento em Garanhuns

Um adolescente de 13 anos cometeu suicídio por meio de enforcamento na tarde de ontem, quinta-feira (16), no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns.

17/05/2019 17h07Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

De acordo com informações da Polícia Civil, o adolescente Anderson Willian Pereira dos Santos Filho, cometeu suicídio por meio de enforcamento em uma árvore. O triste ocorrido aconteceu na Rua das Angélicas, no bairro Manoel Chéu, em Garanhuns. O adolescente foi encontrado pendurado por familiares numa corda no quintal da sua residência. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o adolescente já estava em óbito.

O corpo foi encaminhado ao IML em Caruaru por meio de uma funerária contratada pela família. O caso é investigado pela 1°DP de Garanhuns.

A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local para aguardando a Polícia Civil. Uma equipe da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia o local e o levantamento cadavérico. Após os procedimentos legais, o corpo do adolescente  Anderson Willian Pereira dos Santos Filho foi encaminhado para o (IML) de Caruaru. O caso é investigado pela 1°DP de Garanhuns.

Segundo informações de populares a vítima havia perdido o pai em 2013, vitima de homicídio, o que o adolescente falava que iria encontrar com o seu pai. Também foi informado que o adolescente estava sem ir à escola já fazia alguns dias.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h39
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

19.1 km/h

Vento

97.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio