Anuncio 2
Tentativa

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Homem foi baleado em posto de gasolina na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns

Confira na matéria

20/05/2019 12h24Atualizado há 4 semanas
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 37 anos, e iniciais C. da S. de L, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (18). A vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo dentro de um bar que funciona no Posto Centenário, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns.

Segundo relatou a vítima, um indivíduo chegou conduzindo um veículo Golf preto de maiores dados não anotados entrou no estabelecimento e foi em sua direção, sacou o revólver e efetuou vários disparos contra ele, o atingido na mão e na cabeça (de raspão). E em seguida o acusado de iniciais C. V. de A,. tomou destino ignorado.

A vítima informou a Polícia Militar que já havia sofrido uma tentativa de latrocínio praticada pelo irmão do acusado. Na ocasião ele teria sido atingido por um tiro no rosto.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dom Moura. Onde ficou internada em observação medica. A PM realizou diligências no intuito de localizar o autor da tentativa de homicídio, porém não obteve êxito. 

Com informações Agreste em Alerta

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h56
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio