Anuncio 2 ALEPE
VIOLÊNCIA

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM GARANHUNS: Dois homicídios e uma tentativa foram registrados na cidade neste final de semana

Confira na matéria

03/06/2019 08h48Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias
Jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde do sábado 01 de junho. Foto: Comando Policial.
Jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde do sábado 01 de junho. Foto: Comando Policial.

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde do sábado 01 de junho ao sair de um bar, em Garanhuns

A vítima do homicídio foi identificada como sendo Carlos Henrique da Silva de 18 anos, ele residia na Rua José Bonifácio. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel, também na Boa Vista.  

De acordo com as informações, a vítima estava em uma bar na Rua Princesa Isabel – Boa Vista, onde teria indo comprar cigarros, quando chegou um elemento a pé e de identidade desconhecida perguntando por Carlos Henrique, a vítima teria se identificado e ao sair do bar foi surpreendido pelo elemento que efetuou três disparou de arma de fogo contra ele.

A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local antes do socorro chegar.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime, a Polícia Civil junto com uma equipe do Instituto Criminalística (IC), fizeram a perícia do local e o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Até o momento a autoria e a motivação do crime são  desconhecidas pelas autoridades policias.

A 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns ficará responsável pelas investigações.

Foto: Comando Policial

 

HOMICIDIO NA BOCA DE FUMO: Um Homem foi assassinado e outro baleado em "casa usada como "boca de fumo" em Garanhuns

 

Dois homens de identidade ainda não conhecida estavam participando de uma bebedeira junto com outras pessoas dentro de uma casa usada como “boca de fumo” na Rua Dílson Funaro, no Parque Fênix, quando foram surpreendidos por dois elementos que chegaram em uma moto de maiores dados não anotados e, armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra eles.

A vítima fatal foi atingida por três tiros, nas costas, nádegas e mãos.

A outra vítima do atentado foi atingida na região do ouvido, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura (HRDM), e em seguida transferida para o Hospital da Restauração (RH), em Recife. Segundo informações ele não corre risco de morrer.

A perícia da Polícia Civil identificou que o corpo da vítima fatal foi arrastado de dentro da casa onde foi alvejada até a rua. Na casa foi encontrada uma balança de precisão e bolsas plásticas utilizadas para embalar drogas. O proprietário da residência e os demais que participavam da bebedeira não foram encontrados.

O Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O corpo da vítima fatal foi periciado por uma equipe do Instituto Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Com informações: Agreste Violento

 

       

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h29
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

19.3 km/h

Vento

97.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio