Anuncio 2 ALEPE
Ladrão de calcinhas

Homem é espancado por populares após ser acusado de estar roubando calcinhas na cidade de Brejão

Confira na matéria

04/06/2019 09h38Atualizado há 3 meses
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Um homem foi violentamente espancado por populares na zona rural de Brejão depois de ter sido acusado de estar roubando calcinhas, a ocorrência policial registrada como tentativa de homicídio.

O caso aconteceu na madrugada do domingo para a segunda-feira (03/06) no Sítio Baixa do Imbé, zona rural de Brejão. O homem foi identificado como sendo José Adriano Pereira de 42 anos.

Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem  foi violentamente espancado por populares, que supostamente teriam flagrado ele furtando calcinhas em um varal de uma residência da localidade. Os moradores já vinham notando que há um bom tempo às peças íntimas estavam sumindo do varal em seus quintais, diante do inusitado planejaram vigiar com o intuindo de descobrir quem era o ladrão de calcinhas.

O acusado de roubar calcinhas e vítima do espancamento brutal teve traumatismo craniano e fratura exposta no braço. José Adriano foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Dom Moura - HRDM, e em encaminhado para Hospital da Restauração, no Recife, onde passou por cirurgia.  

Os agressores até o momento não foram identificados. Um Boletim de Ocorrência foi lavrado na Delegacia Regional de Garanhuns. O caso ficará a cargo da Delegacia de Brejão que irá investigar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h23
17°
Pancada de chuva Máxima: 26° - Mínima: 16°
17°

Sensação

19.1 km/h

Vento

97.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio