Anuncio 2 ALEPE
Concurso MPPE

CONCURSO: MPPE publica lista dos candidatos com deficiência que passaram por avaliação oficial

Confira na matéria

09/06/2019 17h20
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou no Diário Oficial Da última sexta-feira (7) a relação dos dez candidatos com deficiência que permanecem no resultado preliminar do concurso público para servidores da Instituição.

Conforme a publicação, os candidatos cujos nomes não estiverem na lista publicada no Diário Oficial estão eliminados da concorrência às vagas reservadas para pessoas com deficiência, seja por não terem comparecido à avaliação da Junta Médica da Fundação Carlos Chagas no dia 31 de maio ou por não ter sido confirmada a deficiência informada no ato da inscrição. Essas pessoas passam a integrar somente a lista de classificação geral.

Os interessados em interpor recurso ao resultado poderão fazê-lo em até dois dias úteis contados a partir da publicação, por meio do site da Fundação Carlos Chagas. O recurso deve ser feito de acordo com as instruções constantes na página do concurso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 23h29
17°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
17°

Sensação

19.3 km/h

Vento

97.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio