Anuncio 2
Estelionato

Duas mulheres foram presas após tentarem sacar de forma de irregular R$ 62 mil na agência do Bradesco em Garanhuns

As suspeitas já estavam sendo investigadas pela Inteligência da Polícia Federal há algum tempo.

12/06/2019 10h41
Por: Jonathas William J.W - Garanhuns MINHA Cidade

Na tarde desta terça-feira (11), duas mulheres de 21 anos foram detidas enquanto tentavam sacar de forma ilegal mais de R$ 62 mil na agência do Bradesco, no centro de Garanhuns.

Segundo a Polícia Militar que efetuou a prisão das suspeitas, as mulheres tentaram praticar o golpe de estelionato. O objetivo delas era sacar o dinheiro de um benefício do INSS. As suspeitas já estavam sendo investigadas pela Inteligência da Polícia Federal há algum tempo.

Uma das suspeitas chegou a assinar um recibo com autorização para sacar o dinheiro, no momento em que ela a sua comparsa receberam voz de prisão dada pela Polícia Militar.

As mulheres foram identificadas como sendo Sabrina Ferreira de Araújo, e Vanusa Maria dos Santos, residentes em Lajedo. As duas foram levadas à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru para as medidas cabíveis, e ficaram da disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 05h36
19°
Muitas nuvens Máxima: 25° - Mínima: 18°
19°

Sensação

23.8 km/h

Vento

91.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio