Anuncio 2 ALEPE
Assalto

Dois elementos em uma moto tomam quatro mil reais de uma mulher próximo a Caixa Econômica da Rui Barbosa, em Garanhuns

Confira na matéria

18/06/2019 07h28
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Na noite do último domingo (16), por volta das 20:40h, uma mulher de 22 anos, funcionaria de uma empresa de transporte coletivo foi vítima de assalto próximo a Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações repassadas pela vítima a Polícia Civil; ela se dirigia até a agência da Caixa Econômica da Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, quando foi abordada por dois elementos armados de revólver em uma moto de cor preta, e de maiores dados não anotados.

A vítima estava de posse de cerca de 4 mil reais, dividido em vários envelopes que seriam depositados em um dos terminais da Caixa Econômica, na conta bancária de empresa de transporte coletivo que fica localizada no Terminal Rodoviário de Garanhuns.

Os elementos ainda levaram da vítima o seu celular e os documentos pessoais. A vítima suspeita que a sua rotina foi repassada aos assaltantes, pois segundo ela, aquele percurso era habitual sempre que ia fazer os depósitos para a empresa.   

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, realizou diversas rondas no intuito de localizar os assaltantes, porém não obteve êxito.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Regional de Garanhuns

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio