Anuncio 2 ALEPE
Operação Rota 423

Operação Rota 423: Polícia Cívil realiza operação e prender traficantes em Garanhuns

As investigações começaram em julho de 2018, segundo a Polícia Civil.

26/06/2019 22h45
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (26) a operação "Rota 423", em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As investigações começaram em julho de 2018 com o objetivo prender integrantes de organizações criminosas, envolvidos em crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, as investigações tiveram início em julho de 2018. Ao todo, devem ser cumpridos 13 mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar.

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil de Pernambuco, no âmbito do Pacto Pela Vida realizou a 55ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ROTA 423, vinculada à Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, sob a presidência do Delegado Flávio Pessoa.

A investigação começou em julho de 2018, com objetivo de prender integrantes de Organização Criminosa, voltada para a prática dos crimes de Tráfico de Drogas e Homicídio.

Durante a operação, estão sendo cumpridos 13 (treze) mandados de prisão e 5 (cinco) mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Juíza da Vara Criminal da Comarca de Garanhuns.

Na execução, foram empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A Operação está sendo coordenada pela DIRESP e supervisionada pela Chefia de Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco DINTEL.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio