Anuncio 2 ALEPE
Acidente

GARANHUNS: Mulher morre atropelada por caminhão na Avenida Duque de Caxias, em Heliópolis

Confira na matéria

03/08/2019 15h44Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Uma mulher identificada como sendo Ruthe Gomes Santiago, de 56 anos, foi atropelada por um caminhão na noite desta sexta-feira (02), testemunhas disseram que ela se jogou na frente do caminhão modelo Ford Cargo de placas FCA-5449 de São Paulo-SP, que trafegava na Avenida Duque de Caxias no bairro de Heliópolis. 

O funesto ocorreu por volta das 20:20. E de acordo com informações a vítima costumava com frequência ingeria bebida alcoólica, e possivelmente estava embriagada no momento da fatalidade. A mulher teve a cabeça esmagada e morreu na hora.

Testemunhas ainda relataram que ela quando estava embriagada ficava no meio da rua se colocando na frente dos veículos que passavam, e que dias atrás ela havia tentado cometer suicídio.

A Polícia Militar foi acionando e isolou a área, a Polícia Civil também esteve no local junto com uma equipe do Instituto de Criminalista (IC), para fazer o levantamento cadavérico e os procedimentos legais. Após os procedimentos o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina legal (IML) em Caruaru.

Com informações: Comando Policial

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h36
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio