Anuncio 2 ALEPE
Balanço FIG 2019

Balanço Político do FIG 2019 (Parte lll)

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

04/08/2019 09h20Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Luizinho Roldão – Vem crescendo, de olho nele! Articulado, inteligente, carismático, e cotado para ser candidato a prefeito no próximo pleito. Luizinho Roldão vem crescendo e se tornado cada vez mais conhecido na cidade, com uma rede social bem movimentada com milhares de seguidores o seu nome vem sendo ventilado como possível candidato a prefeito de Garanhuns em 2020. Durante o FIG Luizinho se encontrou com a vice-governadora Luciana Santos que reforçou o convite para ele se filiar ao seu partido, o PCdoB -, antes Luizinho já havia se encontrado com a cúpula do PCdoB no estado. Luizinho também participou de encontros com outras autoridades políticas que estiveram prestigiando o FIG esse ano.

Luizinho Roldão é hoje o principal opositor do governo de Izaías Régis, responsável pelas principais denúncias contra o seu governo. Luizinho tem sido uma verdadeira pedra no sapato de Régis, e suas ações têm abalado às estruturas do Palácio Celso Galvão. Como estaria a popularidade de Izaías Régis hoje se não fosse às denuncias e a oposição protagonizada por Luizinho ao seu governo? Luizinho Roldão é uma verdadeira caixa preta, têm muita informação arquivada.     

Imprensa – Parcialmente boicotada. Esse talvez tenha sido o único ponto negativo nessa 29º edição do FIG, o acesso restrito da imprensa aos camarotes de última hora pegou a mesma de surpresa. As vésperas do inicio do FIG a imprensa foi informada pela prefeitura de Garanhuns que o seu acesso à parte social dos camarotes estava vetada, assim como a imposição de regras no trânsito dos profissionais dentro da área reservada, algo inédito em 29 edições do FIG. No informe divulgado pela prefeitura foi dito que o motivo dessa mudança se dava por conta da redução dos camarotes, e por tanto os veículos e seus profissionais teriam seu espaço e o seu trânsito limitado. Para alguns profissionais da imprensa essas medidas foram uma retaliação por parte daqueles que andam chateados com a imprensa local, e não queriam ser incomodados em seus luxuosos camarotes regados a vinho e uísque caro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 14h56
26°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
27°

Sensação

25.3 km/h

Vento

53.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio