Anuncio 2 ALEPE
Discussão e tiro

Donos de postos de combustíveis discutem e um atira contra o outro em Garanhuns

O autor dos disparos saiu do seu estabelecimento e foi para o posto do concorrente, imagens da câmera de segurança do posto flagraram o momento em que a vítima sai correndo junto com um frentista.

12/08/2019 23h10Atualizado há 2 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Uma discussão quase termina em morte na noite deste domingo (11) em Garanhuns. Segundo informações o dono de um posto de combustíveis localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, foi tirar satisfação com o proprietário de outro estabelecimento porque tinha baixado o preço da gasolina, o caso aconteceu por volta das 20h30.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito saiu do seu estabelecimento e foi para o posto do concorrente. Lá, teria discutido com o dono e efetuado cerca de sete disparos contra ele. A vítima não foi atingida.

Imagens das câmeras de segurança do posto flagraram o momento em que o suspeito passa no carro e discute com a vítima. Na saída do posto, ele para o veículo na rua e efetua disparos de arma de fogo e a vítima sai correndo. Não houve ferido e a Polícia Civil está investigando o caso.

O delegado que está à frente do caso informou que o advogado do autor dos disparos entrou em contato com a Polícia Civil e disse que até a quarta-feira o seu cliente deve se apresentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 15h48
24°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 17°
24°

Sensação

26.6 km/h

Vento

58.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio