Anuncio 2 ALEPE
PRF

PRF recupera quatro veículos roubados durante fiscalização em Garanhuns

Confira na matéria

23/08/2019 17h25
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma caminhonete, duas motocicletas e um carro roubados, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O primeiro veículo havia sido roubado momentos antes em Paranatama, também no Agreste.

O crime aconteceu quando o proprietário da caminhonete realizava o atendimento a um cliente, próximo a um posto de combustível. Dois homens armados chegaram de moto e anunciaram o assalto. Os assaltantes abandonaram o veículo, depois de perceberem a presença de uma viatura da polícia durante uma ronda. Os policiais encontraram a caminhonete abandonada no quilômetro 93 da rodovia. Populares informaram que um homem desceu do veículo e fugiu em uma moto.

Próximo ao local em que o veículo foi abordado foram encontradas ainda duas motocicletas roubadas. Os veículos foram roubados em Jupi e São Bento do Una, também no Agreste, e em Arcoverde, no Sertão.

Algumas horas depois, a PRF fez o acompanhamento de um carro que tentou fugir por um quilômetro, até que o motorista perdeu o controle do veículo. Três homens correram para uma área de mata. No veículo, estava uma adolescente de 17 anos, que foi apreendida e uma espingarda calibre 12.

A caminhonete foi devolvida ao proprietário, que ainda não havia prestado queixa na delegacia. Os outros veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, que irá identificar os donos e investigar o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio