Anuncio 2 ALEPE
Pau e Ferro

QUIPAPÁ: Após recebimento de denúncias, Barragem Pau e Ferro passa por vistoria

Confira na matéria

28/08/2019 19h50Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Em conjunto com as Defesas Civis Municipal e Estadual, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da Promotoria de Justiça de Quipapá, realizou uma vistoria na Barragem Pau Ferro, na Zona da Mata Meridional. Segundo a promotora Ana Victória Schauffert, a ação teve como objetivo a constatação das denúncias de má conservação da obra.

Após a vistoria, ficou agendada uma reunião para tratar sobre a temática no dia 19 de setembro, na Promotoria de Justiça do município, com a concessionária responsável pela obra, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa); bem como com representantes da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) e das Defesas Civis Municipal e Estadual.

“Faz-se necessária a instalação de estrutura de segurança no local e a realização de obras de manutenção. No próximo encontro, será cobrado da Compesa a apresentação do plano emergencial exigido pela Lei de Barragens”, finalizou a promotora Ana Victória.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Quipapá - PE Notícias de Quipapá - PE
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio