Anuncio 2 ALEPE
Operação Hunters

Operação Hunters: Operação desencadeada pela Polícia Civil prendeu um ex-policial militar e mais cinco pessoas por homicídio em Garanhuns e Caruaru

Confira na matéria

29/08/2019 18h58Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Quatro homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nas cidades de Caruaru e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As prisões ocorreram na quarta (28) e quinta (29) durante a Operação Hunters, desencadeada pela Polícia Civil. O objetivo da ação é combater a prática de Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs).

Foram presos em Garanhuns por homicídio José Teixeira da Gama e Edmilson da Silva Ferreira. Já em Caruaru, um dos alvos é Matheus Terto da Silva, detido por homicídio e tráfico de drogas. Outro suspeito é um ex-policial militar, identificado apenas como "Ribeiro". Segundo as investigações, ele é responsável por criar uma milícia na região e ainda foi indiciado por homicídio.

Também foram apreendidos dois adolescentes que são apontados como responsáveis por um homicídio ocorrido na Praça da Criança, em Caruaru. Um dos jovens já estava cumprindo medida por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

A Intervenção Policial Tática, está vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, sob a presidência dos delegados da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. A Operação está sendo coordenada pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste (3ªDHA).

Diário de Pernambuco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h50
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

18.7 km/h

Vento

93%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio