Anuncio 2 ALEPE
Morte a esclarecer

GARANHUNS: Mulher morre após dá entrada no Hospital Regional Dom Moura, ela apresentava traumatismo craniano e hematomas pelo corpo

Confira na matéria

05/09/2019 09h32
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

Uma mulher morreu na madrugada desta quarta-feira (4), após da entrada no Hospital Regional Dom Moura (HRDM).

Janiele Soares de Melo, de 26 anos, moradora do município de Terezinha, deu entrada na emergência apresentando vários hematomas pelo corpo, traumatismo craniano, trauma no abdômen e fratura no maxilar. A Polícia Militar foi acionada, esteve no hospital onde uma irmã da vítima informou que recebeu a notícia que ela estaria passando mal, o caso foi informado a Polícia Civil e a autoridade policial determinou que fosse registrado Boletim de Ocorrência como Morte a Esclarecer.

Uma fonte ligada ao Portal Agreste Violento, revelou que a vítima possivelmente foi vítima de violentas agressões, o laudo do IML que fica pronto nos próximos dias vai revelar o que provocou a morte de Janiele, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações: Agreste Violento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h02
19°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
19°

Sensação

18.7 km/h

Vento

93%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio