Anuncio 2 ALEPE
Crime passional

Mulher assassinada na noite de ontem no Jardim Petrópolis em Garanhuns pode ter sido vítima do ex-marido

Confira na matéria

13/09/2019 04h18
Por: Jonathas William J.W / Portal Garanhuns Notícias

A mulher que foi assassinada a facadas na noite de ontem, quinta-feira (12), no Bairro Jardim Petrópolis, em Garanhuns, pode ter sido vítima do ex-marido. Ao contrário do que foi informado anteriormente, a mulher identificada como Ana Paula dos Santos, de 42 anos, não foi vítima de uma latrocínio e sim de um crime passional comentido pelo ex-marido dela.   

Segundo informações apuradas pela redação do Portal Garanhuns Notícias, a vítima Ana Paula dos Santos, retornava do trabalho para a sua residência por volta das 19 horas quando foi abordada e assassinada com duas facadas no abdômen, na Rua Tobias Barreto, no bairro Bairro Jardim Petrópolis. De acordo com as informações, Ana Paula, estava grávida de cinco meses, (informação extraoficial).

Ainda segundo informações, o ex-marido da vítima identificado como sendo Amauri Gomes Feitosa, de 47 anos, é o principal suspeito, descartando assim a hipótese de latrocínio, já que nada foi levado da vítima. Em seguida o assassino fugiu tomando destino ignorado. O crime teria sido motivado por ciúmes, e por ele não aceitar o fim do relacionamento.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, chegando ao local tentaram reanimar a vítima, mas devido à gravidade dos ferimentos Ana Paula foi a óbito no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelas imediações, mas não conseguiu localizar o autor do crime. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) também foram acionados para realizar a perícia e iniciar as investigações. A 22ª delegacia de homicídios ficará responsável pelas investigações.

Com informações: Agreste em Alerta

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 21h29
20°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 16°
20°

Sensação

20.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio