Anuncio 2 ALEPE
BALAÇO POLICIAL

BALANÇO POLICIAL: Delegacia de Homicídios e Denarc prendem traficantes suspeitos de duplo homicídio em Garanhuns

Confira na matéria

10/10/2019 20h24Atualizado há 2 meses
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com o apoio de Policiais da 8ª DENARC na manhã desta quinta-feira (10) deram cumprimento ao mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal de Garanhuns, em uma residência localizada na Rua Wilson Urquisa, bairro do Magano. Na residência foram encontrados dois homens suspeitos de terem praticado um duplo homicídio em Garanhuns, no dia 01 de outubro, um dos presos é menor de idade.

As investigações apontaram que o endereço estava sendo utilizado por integrantes de uma Organização Criminosa voltada ao tráfico de drogas. Segundo apurado, essa "Organização" seria responsável por uma série de homicídios ocorridos em Garanhuns, motivados por disputa no controle do tráfico de drogas na cidade. Após realizar buscas no local, foram encontradas cerca de 140 gramas de maconha, balança de precisão, munição calibre 380, bem como dinheiro em espécie proveniente do comércio de entorpecentes.

Foram presos Valmir José da Silva, de 22 anos, e um adolescente de 17 anos. As investigações apontam que eles são os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 01/10/2019 em que foram alvejadas cinco pessoas, tendo duas delas entrado em óbito no local do crime.

A dupla foi conduzida até a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse de munição. Valmir José foi autuado ainda pelo crime de corrupção de menor.

Duplo homicídio é registrado dentro de bar na Zona Rural de Garanhuns

Dois homens foram assassinados a tiros na tarde da última terça-feira (8), no Sítio Lagoinha Seca, Zona Rural de Garanhuns. As vítimas estavam no bar “Calcinha Preta” quando foram alvejadas por disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Militar, o dono do estabelecimento, onde aconteceu o crime, informou que três homens chegaram no bar e pediram uma bebida. Em seguida o homem escutou os disparos e viu duas pessoas mortas no chão.

Ainda de acordo com a PM, a testemunha não soube informar quem foi o autor dos disparos. A autoria e motivação do crime ainda não foram identificadas.

As vítimas foram identificas como José Wagner Almeida Ferreira de Melo, 34 anos, e José de Moraes Silva, conhecido como ”Novinho” de 29 anos.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídio de Garanhuns.

PÉ DE BICHO: Elemento acusado de vários homicídios em Garanhuns foi preso pelo Denarc em Paulista, região metropolitana

Pé de Bicho elemento de alta periculosidade acusado de cometer vários homicídios em Garanhuns e região

A equipe da 4ª DENARC prendeu na tarde da última terça-feira (8), Paulo Ricardo Gomes dos Santos, regionalmente conhecido como “Pé de Bicho”, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista, região metropolitana do Recife (RMR).

Com informações repassadas pela 8ª DENARC e pela 22ª Delegacia de Homicídios e de Garanhuns, a equipe da 4ª DENARC realizavam diligências na localidade de Pau Amarelo, quando localizaram e prenderam Paulo Ricardo Gomes dos Santos, contra o qual há seis mandados de prisão. Os mandados foram expedidos pelas comarcas de Garanhuns e Agrestina.

“Pé de Bicho” é acusado da prática de vários homicídios, dentre outros crimes. No momento da prisão “Pé de Bicho” portava um revólver, uma poção de maconha e uma identidade falsa. Ele foi conduzido para a sede do DENARC, onde foi dado cumprimento aos mandados e lavrado o flagrante delito de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 20h00
22°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
22°

Sensação

28.2 km/h

Vento

73%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio