Anuncio 2 ALEPE
CPI do BNDES

Silvio Costa Filho vota contra o indiciamento de Lula e Dilma na CPI do BNDES

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

24/10/2019 19h20Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O deputado Silvio Costa Filho (Republicanos), votou contra a recomendação de indiciamento dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff por crimes de formação de quadrilha e corrupção passiva no âmbito do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), na Comissão Parlamentar de Inquérito, CPI, do BNDES, na Câmara dos Deputados. A CPI foi instalada em março para investigar a prática de atos ilícitos e irregulares no âmbito do banco, ocorridos entre 2003 e 2015 e relacionados à internacionalização de empresas brasileiras.

O parlamentar destaca que votou contrário, por conta da falta de elementos no relatório apresentado pelo relator deputado Altineu. “A minha posição é contra o indiciamento de Lula e Dilma, além de alguns outros possíveis indiciados que o texto do relator sugere, pela falta de materialidade. Muitas denúncias, às vezes, tem falta de elementos. Por isso, fiz um apelo para que o nome dos ex-presidentes fosse retirado da lista dos indiciados”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h21
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

26.6 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio