Anuncio 2 ALEPE
Balcão de Direitos

Balcão de Direitos aportará na Comunidade da Cohab II, em Garanhuns, nesta sexta-feira (01/11)

Confira na matéria

31/10/2019 21h07
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

A comunidade em Cohab II, no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, receberá na próxima sexta-feira (01/11) os serviços gratuitos para a emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito, levados pelo programa Balcão de Direitos, vinculado à Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH). Os atendimentos serão fornecidos das 8h às 12h, na Escola Simoa Gomes, situada na Rua José Diletiere, Cohab II.

Durante a ação, que acontecerá em parceria com a Secretaria de Educação, também serão disponibilizados serviços para a emissão de carteiras de identidades, por meio da Secretaria de Defesa Social (SDS). Para os interessados pelos atendimentos do Balcão deverão comparecer munidos com a certidão antiga ou o documento de identidade, original ou xerox.

POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SJDH, executado através da Executiva de Direitos Humanos SEDH, emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 00h55
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
19°

Sensação

21.1 km/h

Vento

94.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio