Anuncio 2 ALEPE
Eduardo da Fonte

Ministro da Agricultura recebe Eduardo da Fonte e garante ajuda a pescadores

Eduardo da Fonte havia solicitado ajuda do Governo Federal aos pescadores litorâneos que dependem da pesca para sobreviver

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

01/11/2019 20h55
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O ministro interino da Agricultura, Marcos Montes, recebeu, nesta quarta-feira (30), o deputado federal Eduardo da Fonte para conversar sobre a situação de milhares de pescadores prejudicados com o derramamento de óleo em praias do litoral nordestino desde o fim de agosto. Marcos Montes garantiu ao parlamentar ajuda aos pescadores da região nos próximos dias.

Eduardo da Fonte havia solicitado, ontem, ajuda do Governo Federal aos pescadores litorâneos que dependem da pesca para sobreviver.

“A nossa reunião foi bastante proveitosa e teremos – conforme o ministro Marcos Montes – ações concretas em favor das famílias prejudicadas com esse óleo em Pernambuco e outros estados do Nordeste”, ressaltou o parlamentar.

A audiência também contou com a presença do presidente da Juventude do Partido Progressistas em Pernambuco, Luiz Eduardo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h21
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

26.6 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio