Anuncio 2 ALEPE
LULA

URGENTE: PF já organiza saída de Lula da prisão política de Curitiba

As informações são de que o ex-presidente já deixou a sua cela na Superintendência da Polícia Federal para fazer o exame de corpo de delito

08/11/2019 16h43Atualizado há 4 dias
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou a sua cela na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) para fazer o exame de corpo de delito. A corporação já faz os preparativos para a imprensa receber o ex-presidente.

PF já organiza saída de Lula da prisão política de Curitiba. Do lado de fora, a corporação já faz os preparativos para a imprensa receber o ex-presidente.

De acordo com a página dos Jornalistas Livres, que acompanha ao vivo a saída do ex-presidente desde a vigília, em frente à Polícia Federal, o petista vai direto para São Bernardo, onde mora, e neste sábado por de 9h fará um discurso.

A defesa pediu a soltura imediata após o Supremo Triunal Federal barrar as prisões após condenação em segunda instância. Em coletiva nesta tarde, o advogado Cristiano Zanin Martins relatou ter tido uma audiência com o juiz responsável e que aguarda a decisão da soltura.

Com a soltura, Lula deve ir direto para a vigília se encontrar com militantes que estão há mais de 500 dias em solidariedade a ele, condenado sem provas para ser tirado da eleição, segundo informou a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 13h21
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
30°

Sensação

26.6 km/h

Vento

41.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio