Anuncio 2 ALEPE
Oposição

“A legítima oposição de Capoeiras somos nós!”, firma Carlos Batata

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

16/11/2019 21h37Atualizado há 3 semanas
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

“O ex-prefeito Dudu e os seus principais articuladores, tais como o seu filho Henrique, conhecido como Rico, e o ex-vice-prefeito Edgar não representam a oposição de Capoeiras, até porque nas eleições municipais passadas (2016) votaram e apoiaram a atual prefeita Neide Reino. Portanto, são corresponsáveis pela atual gestão e situação de ausência total do poder público no município. Inclusive, é voz corrente no município que o ex-prefeito Dudu apesar de não ter participado politicamente da campanha, participou financeiramente, emprestando o valor de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais) a então candidata Neide Reino, recebendo como garantia um prédio em Garanhuns.

A chapa de oposição que disputou a eleição contra a atual prefeita foi encabeçada por mim, o que nos faz o legítimo representante da verdadeira oposição de Capoeiras. Surpreende-nos a falta de coragem cívica daqueles que tentam se esconder na condição de oposição sem de fato representá-la, quando na verdade apenas tentam formar uma terceira via no cenário político do município”.

Atenciosamente,

Carlos Batata

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio