Anuncio 2 ALEPE
Cadáver encontrado

Cadáver é encontrado na divisa de Alagoas com Pernambuco ao lado de carro roubado com placa de Garanhuns

Confira na matéria

21/11/2019 11h49
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Corpo de um homem de identidade desconhecida foi encontrado no município de Chã Preta, na divisa do estado de Alagoas com Pernambuco. Moradores da localidade visualizaram o corpo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21). O corpo apresentava perfurações de arma de fogo de grosso calibre.

Segundo informações da Polícia de Pernambuco, o veículo Celta de cor prata e placa HCI 4025 que foi encontrado junto ao corpo da vítima foi tomado de assalto por volta das 22 horas da quarta-feira (20), próximo a um Motel na BR-424, nas proximidades da Fundação Bradesco, em Garanhuns. Na localidade tem sido registrado uma série de ocorrências de assaltos nos últimos dias, os moradores estão assustados com essas ocorrências.

A vítima que teve o carro roubado relatou em depoimento à Polícia Civil de Pernambuco que estava voltando da casa da namorada, no distrito de Miracica, zona rural de Garanhuns, quando foi interceptada por elementos armados que estavam em duas motos, modelo Honda 150, de cor vermelha. A vítima ainda teve o seu aparelho celular roubado pelos elementos.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de plantão logo após o assalto.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio