Anuncio 2 ALEPE
"Operação Desviante"

ANGELIM: Polícia Civil e Militar deflagra a “Operação Desviantes”

“Operação Desviantes” coordenada pela SDS foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (27), na cidade de Angelim, no Agreste Meridional

27/11/2019 15h05
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (27), através da Secretaria de Defesa Social (SDS) a “Operação Desviantes”, na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. Durante a operação que envolveu policiais civis e militares, foi presa uma pessoa através de mandado de prisão. Ainda durante as ações policiais foi apreendida uma espingarda artesanal, uma pequena quantidade de maconha e materiais para embalagem.

Ainda segundo a polícia, as investigações foram coordenadas pela Delegacia de Angelim que investiga um grupo criminoso envolvido com tráfico de drogas e armas.

Foram expedidos 09 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo cumprido um mandado de prisão que havia sido expedido pela Comarca de Canhotinho/PE.

Com informações: Agreste Violento

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 22h52
21°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 19°
21°

Sensação

24.2 km/h

Vento

89.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio