Anuncio 2 ALEPE
De olho nas eleições

Mais uma jovem promessa amplia o palanque de Carlos Batata em Capoeiras

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

16/01/2020 16h30
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

O jovem Paulo Cintra, conhecido como Paulo da Agreste, é médico veterinário e há quase 10 anos se estabeleceu em Capoeiras. Trabalhava elaborando projetos rurais pelo Banco do Nordeste, tendo observado no decorrer da sua caminhada a necessidade de se prestar assistência técnica ao pequeno produtor. Ao longo desse tempo, se identificou com o município e criou raízes ao ponto de constituir família e se tornar cidadão capoeirense.

Hoje, percebendo a difícil situação na qual Capoeiras se encontra, se abstém das críticas puras e simples se propõe a contribuir ativamente para o resgate da cidade. Resolveu sair da sua zona de conforto e se candidatar a vereador pelo grupo oposicionista do pré-candidato a prefeito Carlos Batata. “O porquê de escolher Batata como candidato a prefeito? Por duas razões simples: é ele quem verdadeiramente tem propostas concretas para tirar o município do buraco e também pelo seu histórico: as maiores e mais importantes obras de infraestrutura existentes hoje em Capoeiras foram construídas na gestão de Carlos Batata a exemplo da barragem do Gurjão, da feira de gado, da adutora de abastecimento d´água e do hospital, ou seja, se fez no passado, hoje, com sua experiência de homem público, pode fazer muito mais. De uma coisa tenho certeza, se quisermos ver o nosso município evoluir temos que fazer dessas eleições de 2020 uma eleição de renovação e votar em quem tem mais competência”, afirmou o pré-candidato a vereador Paulo da Agreste.

Sobre o novo aliado, Carlos Batata sintetizou: “Gostaria de manifestar minha grata surpresa em ter o jovem médico veterinário Paulo Cintra filiado ao nosso partido e pelo seu desprendimento de se colocar como um pré-candidato a vereador. Não tenho a menor dúvida de que, além de honrar o legislativo municipal com a sua presença, irá, certamente, nos ajudar não só na Câmara de Vereadores, mas também como um técnico quer conhece Capoeiras na palma da mão poderá contribuir de forma decisiva com a nossa gestão, principalmente no que diz respeito ao homem do campo e à bacia leiteira. Vamos em frente!”

Assessoria C.B

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 20h49
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

24.4 km/h

Vento

62.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio