Sexta, 22 de Maio de 2026
15°C 24°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Governo do Tocantins oferece capacitação on-line e gratuita por meio do Sine Gurupi

Esta já é a terceira edição dos cursos on-line oferecidos pelo Sine Gurupi

Central
Por: Central Fonte: Secom Tocantins
04/08/2021 às 10h10
Governo do Tocantins oferece capacitação on-line e gratuita por meio do Sine Gurupi
Capacitação ocorrerá nos dia 11 e 12 de agosto, das 19h30 às 21h30, por meio do aplicativo de reuniões Google Meet - Foto: Carlessandro Souza/Governo do Tocantins

Estão abertas as inscrições para o cursoMarketing Pessoal X Comportamento Profissionaloferecido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Gurupi, a 213 km de Palmas. A capacitação ocorrerá nos dia 11 e 12 de agosto, das 19h30 às 21h30, por meio do aplicativo de reuniõesGoogle Meet.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônicosinegpitreinamentos@gmail.comaté às 17 horas do dia 11 de agosto. Os interessados devem informar no e-mail o nome completo, RG ou CPF e o número de Whatsapp, pelo qual receberão o link para participar da reunião. Para mais informações o telefone de contato é (63) 3351-2477.

O secretário da Setas, José Messias Araújo, lembra aos trabalhadores que o mercado de trabalho no Estado está aquecido e comenta: “Os dados a exemplo do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) revelam que o Tocantins tem crescido muito no último ano na geração de empregos, mesmo com os impactos da pandemia os trabalhadores precisam estar atentos a essas oportunidades, se capacitando e buscando as unidades do Sine para concorrerem às vagas”, ressaltou o gestor.

Esta já é a terceira edição dos cursos on-line oferecidos pelo Sine Gurupi e segundo a gerente local, Kellen Lima, a modalidade tem sido muito bem aceita pelos trabalhadores: “Na última turma limitamos para 30 pessoas, mas tivemos 90 inscrições, todos gostaram muito e cada vez mais os trabalhadores estão buscando informações sobre os cursos. Nessa edição não limitaremos o número de vagas e chamamos toda a comunidade para participar e divulgar essa oportunidade”.

Palestrantes

O cursoMarketing Pessoal X Comportamento Profissionalserá ministrado pela analista de perfil comportamental e especialista em gestão de pessoas Anny Queirós e a coach, empresária e analista de perfil comportamental, Maria José. Serão apresentados temas como boas maneiras no ambiente de trabalho, relacionamento com hierarquia, postura profissional e como fazer um bom marketing pessoal pautado na verdade e clareza dos objetivos profissionais.

Lenium - Criar site de notícias