Anuncio 2 ALEPE
De olho nas eleições

GIVALDO: “Temos que ser audaciosos na crença da esperança”

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

02/02/2020 19h05Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias
121

Neste sábado (02) pela manhã, o pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo AVANTE 70, Givaldo Calado de Freitas, esteve em visita ao Pop Shopping, ao “Beco do Fumo” e a várias ruas adjacentes, relembrando de seus tempos de menino e adolescente, quando passava sempre por aquelas áreas, já que morava na Dantas Barreto, fundo com o chamado “Beco do Urubu”, Rua Ary Barroso

Ladeado de amigos, Givaldo conversou com inúmeros micros e pequenos empresários, a perguntar sobre o andar de seus negócios, e de todos ouvindo sempre palavras de esperança em dias melhores.


“Não podemos perder a esperança”, repetia Givaldo. “Ela é o último ‘recurso’ que temos, e não devemos perder, sob pena de perdemos tudo, inclusive a vida. Por isso que temos que ser audaciosos com a esperança. E ela tem que estar sempre guardada dentro da gente. Para onde formos em nossos dias a dia que ela esteja presente. Sempre presente, audaciosamente. É o que chamo  de audácia da esperança. E a cada dia devemos alimentar mais sua presença.”


Hoje pela manhã o pré-candidato do Avante esteve no distrito de São Pedro, onde comemorou com os moradores a chegada das chuvas

Hoje (2), pela manhã, Givaldo esteve visitando a vila de São Pedro o pré-candidato a prefeito de Garanhuns, estava acompanhado de alguns amigos e assessores.

A todos Givaldo perguntava sobre as chuvas que caíram, ontem, em toda a região e, em particular, em São Pedro. O clima era de euforia e de muita esperança por parte daquela população que, com as chuvas, acha que poderá ter uma boa safra este ano.


“Vamos torcer”, dizia Givaldo a todos. “Estou muito esperançoso, e neste ano vamos ter, com as graças de Deus, um bom plantio e uma excelente colheita. Estou, aqui, para compartilhar com vocês dessa alegria.”

Assessoria de imprensa - GCF

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Garanhuns - PE
Atualizado às 06h13
19°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
19°

Sensação

13 km/h

Vento

96.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio