Anuncio 2 VISION
De olho nas eleições

GIVALDO CALADO - “Nas feiras livres, o desejo de comprar mais esbarra na posse mínima das pessoas”

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

17/02/2020 19h15
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Na CEAGA, na manhã deste sábado (15), visitando os amigos feirantes, o pré-candidato a prefeito Givaldo Calado de Freitas, ouviu de muitos deles a realidade das feiras livres da cidade. Movimento: “Péssimo”. Ruim”. “Razoável”.

“Essa realidade se confunde com a realidade de toda economia do país: pouco dinheiro na mão da imensa maioria da população, e muito dinheiro na mão de poucos dessa mesma população”, era a resposta de Givaldo a tantos feirantes, quando por ele perguntado pelo movimento.

“Sei o que é isso. Meu pai foi agricultor e dono de pequeno negócio na cidade. Acompanhei sua luta, durante toda minha infância e pré-adolescência. Ouvi os sussurros de minha mãe ao dizer ao meu pai: ‘José, desista do campo. Você não aguenta tanto prejuízo com esse planta e morre. Volta a plantar e volta a morrer.’ E tudo a repercutir na cidade em suas feiras livres, por não disporem dos produtos da terra para atender sua demanda. Hoje, tanto tempo passado, de repente os campos até produzem. Mas, que é feito do poder de compra? Na verdade, o povo está mais pobre. Essa a grande chaga. Nas feiras livres o desejo de comprar esbarra na posse mínima das pessoas”, disse Givaldo.

Garanhuns - PE
Atualizado às 17h38
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
29°

Sensação

18.7 km/h

Vento

69.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio