Anuncio 2 VISION
De olho nas eleições

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: Pré-candidatura de Zaqueu a prefeito de Garanhuns será lançada nessa sexta (06)

Durante o ato também haverá a nomeação do Diretório Municipal do Partido Progressista em Garanhuns

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

03/03/2020 19h42Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Na próxima sexta-feira (06), o vereador Zaqueu Lins vai oficializar a sua pré-candidatura a prefeito de Garanhuns. Ato que será realizado na sede da Associação Garanhuense de Atletismo – AGA, a partir das 19 horas.

Na ocasião, Zaqueu estará se filiando ao Partido Progressista (PP), e confirmando o seu projeto político de chegar ao Palácio Celso Galvão. O partido liderado no estado pelo deputado federal Eduardo da Fonte promete dispor de toda estrutura necessária para o vereador disputar a majoritária no pleito de outubro.   

No ato de filiação e lançamento da pré-candidatura de Zaqueu estarão presentes os deputados do Partido Progressista, Claudiano Filho (estadual) e Eduardo da Fonte (federal), entre outras lideranças políticas de Garanhuns e região que prestigiarão Zaqueu.

Durante o ato também haverá a nomeação do Diretório Municipal do Partido Progressista em Garanhuns.

“Estou feliz com a confiança e apoio de Dudu da Fonte e do deputado estadual, Claudiano Martins”, declara Zaqueu, que também assumirá a presidência da legenda em Garanhuns.

Zaqueu está em seu quinto mandato consecutivo como vereador de Garanhuns, é o vereador com o maior número de mandatos seguidos na história da cidade, sendo também o mais votado da história em duas eleições, 2000 e 2008. Zaqueu presídio a Câmara de Vereadores de Garanhuns entre os anos de 2010 e 2012.

“Quero representar o Progressistas em Garanhuns e trabalhar pela saúde e educação desse município que tanto amo”, afirma o vereador.

Em 2014, Zaqueu foi candidato a deputado estadual, obtendo quase 20 mil votos só em Garanhuns, apesar da expressiva votação o vereador não conseguiu alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa. Em todas as pesquisas realizadas no ano passado o vereador esteve ocupando às primeiras posições, e com a menor rejeição entre os pesquisados.

Zaqueu já tem o apoio declarado de algumas lideranças da cidade, entre elas se destaca o ex-secretário municipal Alfredo Goes, que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito para apoiar Zaqueu.

Outra liderança importante que apoia Zaqueu é o ex-comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Campos, que no inicio do ano passado esteve entre os pré-candidatos a prefeito de Garanhuns. A frente das articulações políticas do progressista está o experiente vereador Audálio Ramos (DC).

Em 20 anos de mandato, o vereador Zaqueu Lins realizou inúmeros projetos na infraestrutura de Garanhuns, além de ter conseguido aprovação de requerimentos e ofícios para construção de escolas e programas na área de esportes e saúde.

 

Garanhuns - PE
Atualizado às 16h47
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
31°

Sensação

18.2 km/h

Vento

58.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio