Anuncio 2 VISION
Pré-candidatura

AGORA VAI: Zaqueu Lança pré-candidatura e mostra força dentro do seu novo partido

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

09/03/2020 19h45Atualizado há 1 mês
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Em um grande evento realizado pelo Progressista na última sexta-feira (06), em Garanhuns, que contou com a participação das principais lideranças do partido no estado, o vereador Zaqueu oficializou a sua pré-candidatura a prefeito de Garanhuns.  

Cerca de 300 pessoas compareceram ao ato político que aconteceu em um dos salões da Associação Garanhuense de Atletismo – AGA. A alta cúpula do Partido Progressista de Pernambuco marcou presença no evento. Entre os presentes estavam; o presidente estadual do Progressista, o deputado federal Eduardo da Fonte, os deputados estaduais, Clovis Paiva, Claudiano Martins, Romero Albuquerque e Joel da Harpa, e o presidente estadual da juventude Progressista, Lula da Fonte.

Prefeitos e vereadores da legenda na região também estiveram prestigiando o lançamento da pré-candidatura de Zaqueu, um dos presentes foi o prefeito do município de Calçado, Expedito Nogueira. Prefeitos de outras legendas também marcaram presença, a exemplos dos prefeitos de Paranatama e Palmeirina, Valmir do Leite e Marcelo Neves, ambos do PSB.

Lideranças comunitárias e religiosas de Garanhuns e políticos de diversos partidos também estavam presentes no ato, além de empresários e comunicadores da cidade. Representando o PSB local e o deputado estadual Sivaldo Albino estava o diretor do Detran em Garanhuns, Jhony Albino, e o também pré-candidato a prefeito pelo Avante o empresario Givaldo Calado.

Discursos – O deputado federal Eduardo da Fonte, afirmou que é preciso ter unidade para fazer uma boa gestão, defendendo a união entres os três níveis de governo. Seguindo a mesma linha de Eduardo Fonte, o deputado estadual Claudiano Martins, disse que esse é o caminho para se fazer uma gestão com resultados, à unidade. Em seu discurso o pré-candidato a prefeito, Zaqueu, afirmou que está pronto para governar Garanhuns para todos, inclusive para os moradores da periferia da cidade que muitas vezes ficam esquecidos pelo poder público. 

Com cinco mandatos seguidos o vereador Zaqueu Naun Lins está na história do legislativo de Garanhuns como o vereador com mais mandatos em sequência, e recordista de votos em duas eleições; no ano de 2000 quando foi eleito pela primeira vez, Zaqueu, obteve 2.237 votos, e em 2008 quando foi reconduzindo pela terceira vez à Câmara Municipal, Zaqueu obteve 3.926 votos, nessas duas ocasiões ele foi o vereador mais votado da história.

Saiba mais do histórico político de Zaqueu Aqui

 

Garanhuns - PE
Atualizado às 17h58
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
29°

Sensação

18.7 km/h

Vento

69.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio