Anuncio 2 VISION
Escola da Alepe

Escola da Alepe promove curso sobre condutas vedadas em ano eleitoral

Confira na matéria

Tempero Político por Jonathas William

Tempero Político por Jonathas WilliamA Notícia Política com o tempero certo. Sem faltar o ingrediente principal, a verdade dos fatos!

09/03/2020 20h43
Por: Jonathas William J.W / Garanhuns Notícias

Em ano de eleição nunca é demais redobrar os cuidados para que candidatos e servidores públicos não infrinjam as regras eleitorais e sejam penalizados. Pensando nisso, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Elepe) está promovendo o curso “Condutas vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral”.

O novo curso é direcionado aos agentes públicos para servidores da Alepe e de outras instituições do estado e pessoas interessadas no tema. A aula acontece nesta terça-feira (10), das 9h às 13h, no auditório Ênio Guerra I, 4º andar. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo fone 3183-2469.

O objetivo é o de revisar as principais alterações eleitorais, aplicáveis às eleições de 2020, especificamente sobre o tema “Condutas Vedadas aos agentes públicos em ano eleitoral”.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer detalhadamente as novas regras afim de evitar a prática de atos ilícitos por servidores públicos, candidatos ou não. O curso será ministrado pelo advogado especialista em direito administrativo eleitoral Marcus Alencar Sampaio. 

Segundo a Elepe, a ideia é esmiuçar todos os temas que foram ministrados por meio do curso “Eleições Municipais 2020 - Novas Regras”, promovido em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) no ano passado.

De acordo com o superintendente da Escola do Legislativo, José Humberto, a realização desse curso visa dar oportunidade aos envolvidos nas eleições deste ano que não puderam participar do projeto eleições 2020.

No ano passado, a Escola do Legislativo percorreu as 12 regiões de desenvolvimento do estado com o curso “Eleições Municipais - novas regras”.

Garanhuns - PE
Atualizado às 17h17
27°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 20°
28°

Sensação

18.2 km/h

Vento

58.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anuncio ao lado de mais lidas catedral
Banner sessão 1 Tyoflan (esportes)
Municípios
GastroMED
Últimas notícias
Crianças
Mais lidas
Anúncio