Sábado, 23 de Maio de 2026
16°C 22°C
Garanhuns, PE
Publicidade

Datena dispara contra o ex-ministro Mandetta, e o chama de “sem vergonha”

Para Datena, Mandetta “abandonou o paciente e chutou o dono do hospital”,

Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
Por: Jonathas William J.W / Coluna Tabuleiro Político
18/04/2020 às 08h27
Datena dispara contra o ex-ministro Mandetta, e o chama de “sem vergonha”

Datena soltou o verbo contra o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, durante a apresentação do seu programa, ‘Brasil Urgente’, da Band, na tarde desta sexta-feira (17). O apresentador exibiu um vídeo em que o ex-ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta, aparece dançando e cantando com sua equipe após ser demitido pelo presidente Jair Bolsonaro.

Se mostrando indignado com a forma como o ex-ministro se despediu da sua equipe no Salão dos ex-ministros, Datena não conteve as palavras e chamou o médico de sem vergonha.

“Esse é o nosso ministro da saúde e da ciência logo após ser demitido pelo presidente. Não tem vergonha na cara de gravar um vídeo desse logo depois de abandonar o povo brasileiro. Ele abandonou o paciente e chutou o dono do hospital”, disparou ele.

E continuou: “Isso é falta de sentimento pelo povo. Não é atitude de equipe que vai salvar o povo brasileiro. É revoltando e repugnante. Ele nunca esteve preocupado com o povo coisa nenhuma. É um desprezo ao ser humano”, concluiu o comunicador.

Assista o vídeo:

Lenium - Criar site de notícias